São Paulo, terça-feira, 17 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube espera para renovar com Muricy

DA REPORTAGEM LOCAL

A negociação para a permanência do técnico Muricy Ramalho só começará no final do Brasileiro. É o que diz a diretoria são-paulina.
A intenção dos cartolas é conversar sobre o acordo, que acaba no final do ano, encerradas as possibilidades de "imprevistos".
"O que adianta discutir isso agora? Podemos acertar e depois vem um japonês com um caminhão de dinheiro e leva o treinador", analisou o superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha.
O dirigente afirmou que a continuidade do técnico não está condicionada ao resultado final do Nacional.
Mas o treinador chegou a ser questionado entre conselheiros quando o time caiu de rendimento, antes do jogo com o Internacional.
Para Marco Aurélio, no entanto, só um imprevisto de outra natureza, que não a perda do título, pode impedir a continuidade do treinador.
"Ele quer ficar no clube e o clube quer mantê-lo. Tenho certeza de que ele não sai daqui para outro time brasileiro. Mas pode ter uma briga num jogo final ou outra coisa, o que é bem improvável no São Paulo", explicou.
O dirigente ressaltou que, ao permanecer longo tempo no clube, o técnico tem a vantagem de já saber trabalhar com o elenco.
Do lado do rival gaúcho, que segura seu técnico há mais de um ano, uma suspensão ameaça a permanência de Mano Menezes no banco do Grêmio nos jogos.
O árbitro Paulo Henrique Godoy, que apitou o jogo do time gaúcho com o São Caetano, colocou na súmula que o treinador o ofendeu.
"Só está vendo para um lado, vê se apita direito", gritou Menezes, em meio a palavrões, segundo o juiz, que expulsou o treinador.
Menezes pode ser enquadrado no artigo 187 do Código Disciplinar de Justiça Desportiva. A punição pode ser de 30 a 180 dias.
Menezes já fora expulso contra o São Paulo, mas foi absolvido no tribunal.0 (RM)


Texto Anterior: Raros: Só 20 mil ingressos estarão à venda
Próximo Texto: Palmeiras: Clube oficializa censura em entrevistas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.