São Paulo, quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador muda rotina de treino, mas não a equipe

DO ENVIADO AO RIO

Depois da pífia atuação da seleção contra a Colômbia, Dunga resolveu mudar a rotina da sua equipe. O time trocou a exclusividade do rachão, padrão na véspera dos jogos, por um longo treino de bolas paradas ontem, no Maracanã, antes da descompromissada pelada.
Foi o primeiro treino "sério" da equipe nos últimos quatro dias. No sábado, só rachão antes da estréia nas eliminatórias. Anteontem, os titulares descansaram no hotel enquanto os reservas trabalharam na Gávea.
Ontem, Dunga deu claros sinais de que manterá a equipe que só empatou em Bogotá -mais uma vez, não anunciou a escalação de forma oficial.
Isso por causa da distribuição dos jogadores. Vágner Love, o nome mais questionado das escalações da seleção, foi mantido no time titular.
Os jogadores seguem o discurso do treinador para apontar no que a equipe deve melhorar. "Precisamos manter a posse de bola", argumentou o volante Mineiro, repetindo o que Dunga falou logo após o 0 a 0 na altitude colombiana.
Antes do treino, o meia Júlio Baptista deixou o hotel para realizar exames. Segundo a comissão técnica, foi um procedimento de rotina para avaliar o joelho que ele já lesionou. (PC)


Texto Anterior: Antes frágil, Equador tem sido rival duro
Próximo Texto: Eliminatórias: Uruguai tenta manter 100% de eficiência
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.