São Paulo, sábado, 17 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cirurgia faz Emerson optar por rescisão

DA REPORTAGEM LOCAL

Um dia após descobrir que teria de passar por uma cirurgia na tíbia da perna esquerda, o volante Emerson decidiu rescindir seu contrato com o Santos. O acordo valeria até 31 de dezembro deste ano, mas foi rompido por vontade do atleta.
Ele será operado na próxima quarta-feira por Joaquim Grava, médico do Corinthians.
A contusão ocorreu no mesmo lugar em que o jogador teve uma fratura por estresse quando ainda jogava pelo Milan.
Nas últimas semanas, as dores voltaram mais fortes, e os médicos decidiram pela operação. A recuperação levará até três meses, e Emerson, 33, comprometeu-se a fazer a pré-temporada com o Santos em janeiro. "Quando ele chegou, a fratura estava cicatrizada. Existia o risco de haver a abertura da fissura com os treinos, mas ele estava 100%", declarou Carlos Braga, médico do clube.
Contra o Barueri, o time também não terá George Lucas, Léo, Fabão e Jean, machucados, e Neymar e Paulo Henrique, que estão com as seleções de base do Brasil. Germano, que vinha sendo titular da equipe, cumprirá suspensão e será mais um desfalque. (GA)


Texto Anterior: Melhor com "reservas", Santos pega o Barueri
Próximo Texto: Barueri: Fernandinho vai a campo em meio à polêmica sobre seu futuro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.