São Paulo, domingo, 17 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

JUCA KFOURI

Domingo na TV


Se você tem TV por assinatura e pagar-para-ver, das 16h às 20h seu dia está mais que garantido

GRÊMIO E CRUZEIRO fazem o grande jogo da 30ª rodada do Brasileirão.
Os dois têm as melhores campanhas do returno, com 23 pontos cada um, e o Grêmio, com cara de Flamengo-2009, joga hoje sua derradeira chance de ainda lutar pelo título.
Para isso, conta com Jonas iluminado, este artilheiro de verdade que nasceu em um dia 1º de abril, e que já marcou 19 gols neste Campeonato Brasileiro.
Renato Gaúcho, que esteve a ponto de se firmar como técnico ao quase ser campeão da Libertadores com o Fluminense dois anos atrás, está em vias da andar sobre as águas do Guaíba tamanho o milagre que opera no Grêmio.
Já Cuca, o técnico do Cruzeiro cujos maiores títulos como jogador foram obtidos exatamente no Grêmio (tricampeão gaúcho em 1989/90/91, além de uma Copa do Brasil, em 1989), busca agora, em 2010, obter seu grande título como técnico depois que saiu do jejum no ano passado, campeão carioca pelo Flamengo.
O Cruzeiro é melhor, mas o Olímpico lotado compensa qualquer desvantagem tricolor.
Este é o jogo a que qualquer torcedor quer assistir e se você tem pagar-para-ver dá perfeitamente para vê-lo concomitantemente com o jogo da TV aberta, Guarani x Corinthians.
Corinthians em crise, com Ronaldo deixando seu Twitter quieto durante, ao menos, 45 minutos, porque no intervalo sempre será possível retomá-lo, agora que sabe que o clube não é seu spa e que o marketing acabou.
Pena que à noite dará para ver bem apenas uma das duas melhores partidas, as entre São Paulo x Santos e Fluminense x Botafogo, ambas no pagar-para-ver.
E os tricolores têm missões diferentes em relação aos alvinegros, que também têm suas ambições, porque todos podem sonhar.
Se o Flu precisa mostrar que ainda pode ser campeão, o São Paulo apenas tenta derrubar o Santos para buscar um lugar na Libertadores.
Exatamente como o Botafogo em seu embate com o Flu, no Engenhão.
Já o Santos, bem, o Santos, o time do primeiro semestre no Brasil, está em busca de ser também o do segundo e nada impede que venha a ser, embora já seja o de 2010.
Enfim, estamos diante de três jogos imperdíveis e, quem sabe, de mais uma ressurreição.
Do Corinthians? Do Fenômeno? Eu, hein?

blogdojuca@uol.com.br


Texto Anterior: Mesmo mal, Guarani segura treinador
Próximo Texto: Italiano: Pato e Robinho marcam, e Milan assume a liderança
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.