São Paulo, segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Santos perde em casa, e Muricy reclama de desfalques em série

SÉRIE A A dois meses do Mundial, técnico afirma que 'não tem um time'

Santos 0
Grêmio 1
Escudero, aos 20min do 1º tempo

DE SÃO PAULO

Campeão do Paulista e da Libertadores e a dois meses do Mundial de Clubes, o Santos sofre no Brasileiro. Ontem, a equipe fez outra partida ruim e foi derrotada por 1 a 0, na Vila Belmiro , pelo Grêmio. É o quinto revés nos últimos seis jogos: só bateu o Palmeiras no período.
As más apresentações recentes criaram desconfiança nos torcedores, o que, somado à chuva que caiu em Santos, esvaziou as arquibancadas da Vila: só 3.447 pessoas pagaram para ver a quarta derrota em casa no torneio. Algumas vaiaram o time.
Sem Neymar, suspenso, Muricy Ramalho perdeu o lateral Léo, com tendinite. O desfalque obrigou o treinador a improvisar o zagueiro Durval no setor. Tantas ausências foram usadas por Muricy para explicar o momento ruim.
"A gente não tem um time, preciso mexer demais, e isso dificulta", lamentou.
Mais organizados, os gaúchos aproveitaram. Aos 19min do primeiro tempo, Rafael cometeu pênalti em André Lima. O goleiro defendeu a cobrança de Douglas, mas Escudero marcou no rebote.
O Santos, com exceção de lances esporádicos, não demonstrou força para reagir.
"A gente não está jogando bem. Os jogadores estão tentando, eles se esforçam, mas a verdade é que não estamos bem. Estamos errando em coisas que nós não errávamos", afirmou Muricy.
Na quarta-feira, com Neymar, o Santos volta à Vila para enfrentar o Botafogo no último de seus jogos adiados.



Texto Anterior: Valdivia reclama e diz que sente vergonha
Próximo Texto: Meia-entrada pode forçar ingresso mais caro
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.