São Paulo, sábado, 17 de novembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parreira diz que não vai à Copa com a seleção

DA REPORTAGEM LOCAL

Carlos Alberto Parreira continua negando que vá ser o diretor de seleções da CBF.
Segundo ele, sua intenção é ir ao Mundial Coréia/Japão como ""comentarista e observador" e ""não trabalhando na seleção".
O atual treinador do Internacional diz que não foi convidado -ou mesmo sondado- pela direção da Confederação Brasileira de Futebol para trabalhar com Luiz Felipe Scolari.
Como Ricardo Teixeira está em tratamento médico nos Estados Unidos, qualquer contato com Parreira deve ser feito após a volta dele ao Brasil.
O treinador da seleção na Copa dos Estados Unidos, quando ela obteve o tetracampeonato, tem contrato com o Inter até o final do ano.
Apesar de dizer que não pretende trabalhar no próximo Mundial pela seleção, ele ainda não sabe o que fazer no primeiro semestre do ano que vem.
""A torcida do Inter quer que eu fique, mas isso é pela boa campanha que temos feito", declarou, referindo-se à sexta colocação que a equipe gaúcha ocupa no Brasileiro-2001.
Mas Parreira diz que o futuro é incerto e lembra que em dezembro haverá eleições presidenciais no clube. Se Fernando Carvalho, da oposição, vencer, ele deve sair. Se ganhar Felipe de Oliveira, da situação, pode continuar no Sul. (JCA)


Texto Anterior: Futebol: Agora, oposição acha que Teixeira não sai
Próximo Texto: Palmeiras opta por ônibus para ir a Rio Preto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.