São Paulo, domingo, 17 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oliveira muda estratégia e valoriza recorde

DA REPORTAGEM LOCAL

Para motivar os reservas do São Paulo que jogarão hoje, o técnico Oswaldo de Oliveira mudou a maneira de encarar o recorde de vitórias seguidas que a equipe pode quebrar neste Brasileiro. O São Paulo joga com reservas para evitar o risco de perder jogadores por contusão ou suspensão, caso de Gabriel, que está pendurado.
Até antes do triunfo por 3 a 2 sobre o Vitória, quarta-feira, o treinador colocava em segundo plano a chance de superar a marca de 12 vitórias consecutivas obtida pelo Guarani -11 em 1978 e uma no Nacional do ano seguinte.
Após decidir poupar titulares hoje, contra o Botafogo, ele passou a valorizar o fato de o time já ter obtido nove vitórias seguidas.
"Como já estamos classificados e em primeiro lugar, preciso motivá-los. Se vencermos, chegaremos a dez vitórias consecutivas e ficaremos mais perto do recorde. É uma motivação", disse ele.
A equipe não terá ainda Rogério, Ameli, Júlio Santos, Kaká, Ricardinho e Jean, suspensos.
Roger será o goleiro. Wilson e Régis formarão a zaga. No meio-campo, devem entrar Daniel Rossi, Júlio Baptista e Adriano.




Texto Anterior: PM vê partida de alto risco e mobiliza 300
Próximo Texto: A Rodada: Internacional visita o Paysandu e ainda acredita que pode escapar da segunda divisão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.