São Paulo, domingo, 17 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com desfalques, São Caetano busca vantagem

DA REPORTAGEM LOCAL

Sem mais chances de conquistar o primeiro lugar da fase de classificação do Brasileiro, o técnico Mário Sérgio, do São Caetano, quer pelo menos um ponto no jogo de hoje contra o Santos para garantir as "vantagens possíveis" para seu time nas finais da competição.
Com um empate, o time do ABC praticamente garante o segundo lugar, que dá a vantagem dos empates e a realização do segundo jogo das séries em casa nas quartas-de-final e semifinais. Com um ponto hoje, o São Caetano só perde a vice-liderança se o Corinthians ganhar do Vasco por uma diferença de 11 gols.
Para alcançar seu objetivo, o São Caetano terá que superar desfalques em seu ataque.
Suspensos, Adhemar, principal artilheiro do time no Nacional, e Robert não irão jogar. Seus substitutos devem ser Wágner e Anaílson.
No meio-campo, setor mais importante do time de Mário Sérgio, o São Caetano também tem problemas. Expulso no jogo contra o Grêmio, Fábio Santos deve dar lugar a Lúcio.
Para compensar os três desfalques, o time terá o reforço de dois jogadores. Após cumprir suspensão, o goleiro Silvio Luiz já pode voltar ao time. Na zaga, Daniel, recuperado de contusão, também deve começar a partida contra o Santos.


Texto Anterior: Futebol: Santos muda para arrancar um empate
Próximo Texto: Leo tenta esquecer trauma de estádio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.