UOL


São Paulo, segunda-feira, 17 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rivaldo e Kaká têm sintonia em altos e baixos

DO ENVIADO A LIMA

De certa forma rivais no Milan, Kaká, titular no time italiano, e Rivaldo, reserva, formaram boa dupla ontem pela seleção. Os dois foram os mais acionados da equipe, os que mais finalizaram e os que mais driblaram.
O entendimento da dupla resultou nas melhores oportunidades ofensivas do time no primeiro tempo e no gol, aos 21min, de Rivaldo, que sofreu pênalti de Galliquio após passe de Kaká.
Foi o primeiro gol dele pelo time nacional desde o jogo contra a Inglaterra, pela Copa de 2002.
Rivaldo, que não atuava desde o amistoso da seleção contra a Jamaica, em 12 de outubro, e não vem sendo relacionado para os jogos do Milan, foi o maior finalizador do time, com quatro chutes.
Já Kaká, que virou ídolo na Itália, foi o atleta mais acionado do elenco, com 35 bolas recebidas. Na segunda etapa, sem o mesmo brilho da primeira, eles foram substituídos por Alex e Luis Fabiano, respectivamente. Enquanto na primeira etapa Rivaldo recebeu 22 bolas, no tempo final só foi acionado oito vezes. Já Kaká, com três chutes no primeiro tempo, não finalizou no segundo. (PC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Lance a lance
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.