São Paulo, segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ITALIANO

Gol de pênalti de Kaká põe Milan na cola de arqui-rival

DA REPORTAGEM LOCAL

O Milan venceu ontem o Chievo por 1 a 0 e assumiu a segunda colocação do Campeonato Italiano, apenas um ponto atrás de seu arqui-rival, a líder Inter de Milão.
A vitória da equipe rubro-negra nasceu em um pênalti sofrido por Kaká. O próprio meia brasileiro bateu e deu o triunfo ao Milan sobre o lanterna da competição, aos 15min do primeiro tempo.
O lance suscitou reclamações do Chievo, que alegou que a falta foi fora da área.
"Pode ser que a falta tenha acontecido fora da área, mas apenas o replay poderia mostrar. Ninguém pode ter certeza quando se vê ao vivo", disse o técnico do Milan, Carlo Ancellotti.
Atrás dos dois times de Milão, a classificação do Italiano tem a Juventus em terceiro. O time de Turim, que na quinta-feira goleara o Genoa por 4 a 1, foi beneficiado pela derrota do Napoli, fora de casa para a Atalanta (3 a 1).
Já a Udinese, outra equipe que surpreendera e que chegou até a liderar o campeonato, fechou a 12ª rodada em sexto lugar, após perder em casa por 1 a 0 para o vice-lanterna Reggina.


Texto Anterior: Hipismo: Federação discute doping em assembléia
Próximo Texto: Espanhol: Barcelona vence pela nona vez consecutiva
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.