São Paulo, sexta-feira, 17 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Vasco não foi procurado, diz Atlético-PR

DIMITRI DO VALLE
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA

O presidente do Atlético-PR, João Augusto Fleury da Rocha, negou ontem que alguém ligado ao clube tenha procurado dirigentes ou jogadores do Vasco para negociar uma recompensa se o time carioca vencer o Santos na última rodada do Brasileiro.
"Não houve contato, não temos emissário nem houve ofertas de dinheiro", declarou o dirigente.
Rocha afirmou ainda que as contas do clube são fiscalizadas por auditores independentes, o que inviabilizaria qualquer saída de dinheiro sem justificativa.
Jogadores e comissão técnica procuraram ontem minimizar as declarações do presidente do Vasco, Eurico Miranda, de que um enviado do Atlético-PR teria oferecido R$ 1 milhão como recompensa ao clube do Rio.
"Não estou mais assistindo TV ou lendo jornal. Estou procurando durante a semana me concentrar no meu trabalho", declarou o zagueiro Rogério Corrêa.
O atleta, no entanto, declarou que, com Eurico Miranda no comando do Vasco, nenhum prognóstico é seguro. "É ele quem comanda, e a gente não sabe o que pode acontecer. Mas eu acho que jogador tem de ter vergonha na cara e ser profissional."
O técnico do Atlético, Levir Culpi, fez apelo a todos os clubes diretamente envolvidos nos resultados que definirão o campeão. "Vamos torcer para que tenhamos uma final dentro de campo."


Texto Anterior: Memória: Primeira canoa foi copiada antes de estrear no país
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Final marca despedida de Tevez do Boca
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.