São Paulo, sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mano elogia Dentinho, mas manterá time

DA REPORTAGEM LOCAL

Ele modificou o ritmo do jogo e participou dos três gols da vitória corintiana. Ainda assim, Bruno Bonfim, ou simplesmente Dentinho, deve começar novamente na reserva depois de amanhã, contra o São Caetano.
O técnico Mano Menezes elogiou a participação do atleta, mas enfatizou que não pretende alterar a formação do Corinthians. "O técnico é um pouco mais lento, não porque não enxerga o jogo como vocês [jornalistas]. É porque gosto de dar tranqüilidade aos jogadores e não quero mudar a formação a cada jogo", declarou ele.
Acosta, principal contratação corintiana para 2008, também elogiou a entrada de Dentinho. "Gosto muito dele, porque tem velocidade e nos ajuda muito", falou o uruguaio sobre o jogador que deu o passe para o primeiro gol, fez o segundo e sofreu o pênalti no terceiro.
Depois da vitória, Dentinho citou os bons treinos que fez na pré-temporada, em Itu. "Acho que foi minha melhor atuação pelo Corinthians. É como dizia um professor meu da base, o espelho do jogo é o treino".
Sobre a perspectiva de voltar ao banco no domingo, ele se declarou "tranqüilo".
Contudo, os 3 a 0 não servem para esquecer a angústia pelo rebaixamento.
"Não tem como esquecer fácil assim o que aconteceu [a queda no Brasileiro]", finalizou Dentinho. (LF)


Texto Anterior: Juniores: Time é eliminado da Copa São Paulo
Próximo Texto: Portuguesa perde destaque de 2007 por metade do Paulista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.