São Paulo, segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reincidente, Dagoberto será punido

DA REPORTAGEM LOCAL

A expulsão do atacante Dagoberto irritou não só a torcida são-paulina mas também o técnico Ricardo Gomes. Após a partida, o treinador declarou que pretende punir o jogador.
"Tomaremos alguma atitude internamente. Já que ele não resolveu com a experiência dele, vamos resolver isso para ele", declarou Ricardo Gomes.
A ira contra Dagoberto é maior porque o jogador é reincidente. Em novembro, na reta final do Brasileiro, contra o Grêmio, o atacante fez uma falta dura em Túlio e foi expulso.
Julgado pelo STJD, acabou suspenso por três jogos, por jogada violenta. Só voltou a campo na última rodada do campeonato, quando o São Paulo tinha apenas chances remotas de ficar com o título.
"As expulsões do Dagoberto ocorrem quando a bola não chega. Ele perde a conexão e faz besteira", disse Ricardo Gomes.
O técnico ainda não definiu o time que pegará o Mirassol na quarta-feira.
Antes do revés, a ideia era poupar todos os atletas que jogaram ontem. Porém o plano pode mudar.
"Minha vontade era trazer outros jogadores, mas ainda veremos com o grupo. Tem muita gente de fora", disse o treinador. 0 (CA)


Texto Anterior: Caso Oscar: Clube admite possível erro
Próximo Texto: Empate abre o ano do centenário corintiano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.