São Paulo, segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Faltou capricho nas conclusões, afirma Mano

DO ENVIADO A RIBEIRÃO PRETO

O treinador Mano Menezes declarou que considerou justo o empate por 1 a 1 do Corinthians diante do Monte Azul.
"Não soubemos aproveitar a vantagem quando fizemos 1 a 0. Depois, até fizemos um segundo tempo melhor, mas, na somatória dos 90 minutos, o resultado foi justo", disse Mano.
"O que precisamos é dar mais jogo para a equipe, pois faltou força de disputa em alguns momentos. Tivemos um crescimento interessante, principalmente no segundo tempo, mas faltou um pouco mais de capricho nas finalizações", afirmou.
O treinador elogiou as atuações de Tcheco e Iarley e declarou que pretende escalar o atacante Ronaldo e o lateral Roberto Carlos no duelo de quarta-feira, contra o Bragantino, no Pacaembu. "Se tudo der certo, pretendo colocar o Ronaldo e o Roberto Carlos no jogo de quarta", adiantou Mano.
Inicialmente, a ideia era colocar o Fenômeno em campo só no próximo final de semana.
Os jogadores, por sua vez, minimizaram a fraca atuação do Corinthians e encontraram uma explicação para o tropeço. "É começo de temporada, é normal que seja complicado nas primeiras rodadas", afirmou o atacante Souza.
"A equipe tem que melhorar. O primeiro jogo é sempre muito difícil. Quando o time se acertar, aí vai ser para ganhar. Faltou ritmo, a gente sentiu a falta de ritmo de jogo", completou o atacante Dentinho.0 (LR)


Texto Anterior: Empate abre o ano do centenário corintiano
Próximo Texto: A rodada: São Caetano vence a 1ª, em casa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.