São Paulo, segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Perdido, time se mostra resignado

DO ENVIADO A SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

A indignação e a tensão durante o jogo deram lugar a resignação e lamentos com nova derrota santista. O técnico Emerson Leão deixou o campo sob protestos, mas sem reagir ou se irritar.
Até a torcida, que protestou enquanto a bola rolava, assistiu apática à saída do ônibus do elenco do Santos.
O silêncio refletia as palavras de Leão. "Infelizmente, tem que conviver com isso mesmo", afirmou o treinador, sobre a irregularidade da equipe, fruto, segundo ele, do fato de o time de 2007 ter sido desmontado neste ano.
Apesar de ter ido falar com Wilson Luis Seneme após o jogo, Leão não reclamou da arbitragem em entrevistas.
"O time não se encontra. Joga uma partida razoável. E outras cinco ruins", disse.
Sua opinião é compartilhada pelo atacante Kléber Pereira, que admitiu seguidos erros nas últimas partidas. "Já tem alguns jogos que não fazemos a coisa certa."
Para o jogador, não dá para compreender a colocação do Santos na tabela por conta da qualidade de seus jogadores.
Outra posição comum no elenco foi a proteção ao zagueiro Betão, que falhou no primeiro gol e foi criticado pela torcida. Ele admitiu seu erro no primeiro lance e disse que isso abalou a equipe. Depois, falou que os erros têm que ser superados agora.
"Ele é uma pessoa muito inteligente. Tentou chamar a atenção para seu erro. Mas, se ele não chamou a atenção para ele quando salvou o gol na Colômbia, não tem porque fazer agora", minimizou Leão, responsável pela indicação do defensor.0 (RM)


Texto Anterior: Rei de pedra: Aos 81, Di Stefano vira estátua em Madri
Próximo Texto: Juca Kfouri: Sócrates veio, viu e foi embora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.