São Paulo, segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edmundo falha, e Fla decide Taça Guanabara

DA SUCURSAL DO RIO

Com dois gols de zagueiros, o Flamengo venceu ontem, de virada, o Vasco por 2 a 1 no Maracanã. Com a vitória, o rubro-negro assegurou vaga na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual do Rio. A decisão será no domingo, contra o Botafogo, que bateu anteontem o Fluminense por 2 a 0.
De volta ao Vasco, o atacante Edmundo perdeu pênalti aos 6min do segundo tempo, quando estava 1 a 1. O atacante, na reestréia no clube, bateu fraco e rasteiro no canto direito do gol. O goleiro Bruno, do Flamengo, defendeu sem dificuldades.
O Vasco marcou aos 31min do primeiro tempo. A jogada teve origem em contra-ataque puxado por Edmundo, que, até perder o pênalti, destacava-se.
Na jogada que resultou no gol, ele lançou Amaral, que rolou para Alan Kardec tirar Ronaldo Angelim da jogada e bater sem defesa para Bruno.
O empate do Flamengo veio dez minutos depois num lance de bola parada. Juan cruzou pela direita, e Fábio Luciano cabeceou. O gol da virada veio na etapa final: Ronaldo Angelim, também num lance de bola parada. Aproveitando um escanteio, ele fez de cabeça o segundo do Flamengo, aos 34min.


Texto Anterior: Timemania chega às lotéricas
Próximo Texto: Marca: Atlético-PR dá goleada de 8 e iguala seu recorde
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.