São Paulo, segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TÊNIS

Com torcida do amigo Guga, Moyá perde final no Sauípe

FERNANDO ITOKAZU
ENVIADO ESPECIAL À COSTA DO SAUÍPE

Carlos Moyá tinha a torcida de Gustavo Kuerten e era o favorito na final de ontem, mas isso não foi o suficiente para conquistar o título do Torneio da Costa do Sauípe.
O espanhol, 18º do mundo, perdeu para o compatriota Nicolas Almagro, 31º, por 2 sets a 1 (7/6, 3/6 e 7/5).
"Foi um jogo duríssimo. Tive um pouco mais de sorte", disse Almagro, que empatou em 2 a 2 o confronto com Moyá. "Fui feliz e agora vou desfrutar no avião a caminho de Buenos Aires."
O torneio foi o primeiro de Guga em seu ano de despedidas. Após ser eliminado na estréia, ele disse que gostaria de pegar um amigo, Moyá ou Nicolas Lapentti, no jogo final da carreira e torcia por um título deles no Brasil.
Anteontem, pela primeira vez em oito edições, uma dupla 100% nacional, Marcelo Melo e André Sá, foi a campeã. Eles venceram Albert Montañes e Santiago Ventura por 2 sets a 1 (4/6, 6/2 e 10/7). Com o o resultado, irão aparecer hoje entre as 20 melhores na Corrida dos Campeões, que considera só os resultados de 2008.


Texto Anterior: Natação: Técnico questiona mãe de Joana
Próximo Texto: No Brasil, atletas dominam lista de VIPs da web
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.