São Paulo, domingo, 18 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Convocado, Valdivia faz 'despedida'

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Valdivia faz sua última partida antes de se juntar à seleção do Chile para fazer amistosos na Europa e, muito provavelmente, desfalcar o Palmeiras nos três próximos compromissos.
Depois de atuar hoje em Sertãozinho, ele se apresentará à seleção de seu país, que no sábado fará confronto com o Brasil na Suécia.
Temeroso por uma eventual queda de rendimento da equipe, o técnico Caio Júnior pediu à diretoria palmeirense que tentasse a liberação de Valdivia para que ele atuasse em pelo menos uma das três próximas partidas do Palmeiras -contra o Ipatinga, pela Copa do Brasil, e Marília e América, pelo Paulista.
Porém, no jogo teoricamente mais importante da semana palmeirense, contra o time mineiro na quarta-feira, já é certo que o chileno não estará em campo.
"Pedimos à federação chilena que ele embarcasse depois, mas já houve a negativa", declarou o ex-zagueiro Toninho Cecílio, novo gerente de futebol do Palmeiras, que se mostra pessimista até para uma antecipação do retorno de Valdivia.
"Acho que a nossa chance de liberá-lo é de 30%".0 (PGA)


Texto Anterior: 4-4-2: Caio Jr. decide adotar de vez o esquema
Próximo Texto: Itália: Florença assiste a confronto de artilheiros
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.