São Paulo, quarta-feira, 18 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AUTOMOBILISMO

Jaguar anuncia dispensa de Burti em 2002

DA REPORTAGEM LOCAL

A Jaguar confirmou ontem, por meio de seu site, que o brasileiro Luciano Burti, 25, será dispensado no final da temporada de F-1.
O piloto será substituído pelo espanhol Pedro de la Rosa, atual piloto de testes da equipe, que correrá ao lado do irlandês Eddie Irvine, que tem contrato até 2003.
"A equipe me deu a notícia em San Marino, mas, para ser honesto, não foi uma grande surpresa para mim", afirmou o brasileiro.
"Sempre fui e sempre serei grato à Jaguar por ter me dado a oportunidade de correr na F-1", disse Burti, que estreou este ano na categoria e obteve seu melhor resultado no GP da Austrália, quando chegou em oitavo.
Ontem o brasileiro participou dos testes da Jaguar em Silverstone, ao lado de McLaren, Williams, Jordan, BAR e Prost. Em Fiorano, na Itália, Rubens Barrichello testou largadas e novos componentes eletrônicos em sua Ferrari. Hoje a equipe testa em Mugello.


Texto Anterior: Torneio registra quedas de 4 cabeças-de-chave
Próximo Texto: Olimpíada: COI confirma 5 candidatos à presidência
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.