São Paulo, sábado, 18 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians recebe dinheiro do Rio-SP e põe titulares no Estadual

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians jogará com o time titular amanhã, contra o Ituano, pelo Supercampeonato Paulista. Mesmo depois de disputar e vencer duas finais em quatro dias -do Torneio Rio-São Paulo e da Copa do Brasil-, a equipe do Parque São Jorge não poupará seus atletas nos próximos jogos.
À exceção de Dida e Vampeta, que viajaram para a Espanha para se juntarem à delegação da seleção brasileira, os demais titulares corintianos estão relacionados para a partida de amanhã.
Na reapresentação do elenco, ontem, no Parque São Jorge, apenas o meia Ricardinho e os atacantes Gil e Deivid foram dispensados do treinamento. Os dois primeiros foram poupados devido a dores musculares, e o artilheiro da Copa do Brasil ganhou uma folga para poder visitar sua mãe, que passou por uma cirurgia e está internada em um hospital no Rio de Janeiro.
Até o técnico Carlos Alberto Parreira, que irá à Copa do Mundo como observador da Fifa (deve viajar na quarta ou quinta da próxima semana), esteve presente no clube. Ele foi se despedir dos jogadores e dos integrantes da comissão técnica antes do embarque para a Ásia.
"Vamos com a força máxima. Temos de ser insaciáveis", disse o treinador, que deu total autonomia para Jairo Leal, seu substituto no comando da equipe durante o Supercampeonato Paulista. "O Jairo vai levar o trabalho da mesma maneira como vinha sendo conduzido", completou.
"Todo mundo que tem condições tem de jogar", afirmou o zagueiro Fábio Luciano.
Segundo o vice-presidente financeiro do Corinthians, Carlos Roberto de Mello, o clube do Parque São Jorge e a Liga Rio-São Paulo já acertaram o pagamento da premiação referente ao título do torneio interestadual.
"Entre o Corinthians e a Liga já está tudo acertado. Não há nenhum problema quanto a isso", afirmou Mello. "Tudo o que foi acertado com a federação está sendo cumprido", explicou o dirigente. (PAULO GALDIERI)



Texto Anterior: Futebol: Santos demite Roth e deve anunciar Leão
Próximo Texto: Estreante será arma do Ituano na semifinal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.