UOL


São Paulo, domingo, 18 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rojas ameaça sacar titulares sem empenho

DA REPORTAGEM LOCAL

"Não existe jogador insubstituível no São Paulo. Quem não estiver rendendo o esperado, em nome do grupo, vai para o banco."
Assim o interino Roberto Rojas justificou a não liberação da escalação do time.
O chileno está irritado com a postura de alguns titulares, que não estão se esforçando e teriam "menosprezado" o Goiás na última quinta-feira.
O técnico tem ainda outros três problemas: o lateral Fabiano e o zagueiro Gustavo Nery estão suspensos; e o meia Ricardinho, machucado, não treinou -está com uma leve contratura muscular na coxa esquerda.
"Vai ter mudança. Ninguém assina contrato dizendo que só pode ser titular", assegurou Rojas, que manterá Jean/Lugano na zaga e já decidiu que vai escalar Jorginho na lateral-esquerda.
Um dos titulares que deve perder a vaga é Reinaldo. O próprio atacante está insatisfeito com o seu rendimento. "Não sei porque estou em uma fase tão ruim."
Se o treinador de fato decidir pela saída de Reinaldo, Rico ganhará uma chance ao lado de Luis Fabiano que, mesmo com dores na coxa direita, estará em campo, segundo o médico do clube José Sanchez. (MR)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo joga contra abatimento no Nacional
Próximo Texto: Política: PT desbanca dinastia dos Collor e toma poder no CSA
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.