São Paulo, segunda-feira, 18 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trauma no joelho pode afastar Bosco

DA REPORTAGEM LOCAL

A onda de contusões parece não ter fim no São Paulo. A preocupação do departamento médico agora é o goleiro Bosco. Hoje, ele deverá ser levado ao hospital para exames e a suspeita é de que ele tenha lesionado os ligamentos do joelho esquerdo.
O goleiro se machucou no início do segundo tempo, em um lance em que o zagueiro Rafael Santos caiu em cima de sua perna esquerda. Bosco foi atendido, mas conseguiu ficar até o fim da partida. No vestiário, porém, a contusão foi reavaliada.
"Agora estou medicado, mas a dor incomoda um pouco. Espero que não seja nada grave", comentou.
O técnico Muricy Ramalho não escondeu sua preocupação. "Eu me preocupo primeiro com o jogador. Falaram [no vestiário] que é um caso sério", afirmou o treinador.
Sem Rogério, que se recupera de uma fratura no tornozelo esquerdo, Bosco vinha ocupando o posto de titular da equipe no gol. Caso fique de fora, a opção de Muricy é o goleiro Denis, que chegou este ano, vindo da Ponte Preta.
Além de Bosco, mais dois atletas obrigaram Muricy a queimar substituição por motivos médicos. Jorge Wagner deixou a partida reclamando de uma pancada no pé esquerdo. No fim, Borges passou mal, com tontura.
Para o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, Muricy espera as voltas de Jean, André Dias e Renato Silva, que também se recuperam de problemas médicos.


Texto Anterior: Decisivo: André Lima fala sobre impedimento e prega confiança
Próximo Texto: Na sua volta para casa, Ronaldo só recebe vaias
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.