São Paulo, domingo, 18 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Parreira, duelo será de urso e jacaré

DOS ENVIADOS A MUNIQUE

O técnico Carlos Alberto Parreira definiu a partida de hoje diante da Austrália como ""a história da briga entre o urso e o jacaré". Os rivais de hoje têm como principais trunfos a força física e a eficiência no jogo aéreo, dois pontos frágeis do Brasil.
""É como a história do urso e do jacaré. Quem ganha a luta? A resposta é simples: depende de onde a luta vai ocorrer. Se for na água, o jacaré vence. Se for no chão, será o urso. Por isso, temos que botar a bola no chão e impor o nosso ritmo. Se for para brigar, não ganhamos o jogo", analisou Parreira.
Para evitar surpresas, o técnico declarou que o time tem que ""ser mais do que nunca o futebol brasileiro".
""Temos que ter a iniciativa de colocar a bola no chão e jogar com muita paciência para furar o bloqueio. Tomar decisões corretas durante a partida. Saber a hora de acelerar o jogo, cadenciar o ritmo no momento certo. Se fizermos isso, a chance de ter sucesso é grande", disse.
Parreira reafirmou sua aposta em Ronaldo para o jogo de hoje no Estádio de Munique. Na terça-feira, o jogador do Real Madrid foi o pior em campo e pode perder a vaga em caso de um novo fracasso. (EAR, PC, RP E SR)


Texto Anterior: Lar doce lar
Próximo Texto: Silvio Santos vê Ronaldo "meio pesado'
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.