São Paulo, quarta-feira, 18 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Atletas citam atraso de salário, e clube firma prazo para pagar

DA REPORTAGEM LOCAL

O recado foi sutil. Mas pegou em cheio a diretoria. Ontem, durante a entrevista coletiva, os jogadores Diego Souza e Léo Lima mencionaram o atraso no salário após falar do acerto em relação à premiação no Brasileiro em caso de conquista.
O volante Léo Lima comentou que ninguém gosta de trabalhar sem estar com os vencimentos em dia, mas disse acreditar no trabalho da diretoria em regularizar a situação. "Um atraso de quatro a cinco dias não afeta. Além disso, passaram [a diretoria] para a gente que em três dias tudo deve estar normalizado", afirmou o atleta.
O gerente de futebol Toninho Cecílio falou pela diretoria do Palmeiras e classificou o atraso como banal.
"Houve apenas um desequilíbrio no fluxo de caixa", falou o dirigente, que não quis entrar em detalhes.
Toninho declarou ainda que o trabalho está sendo feito para equilibrar essa parte. "No ano passado, [o atraso de salários]foi bem pior. Acredito que deveremos ter tudo [certo com os pagamentos] até a segunda-feira", concluiu o cartola palmeirense.


Texto Anterior: Definição: Sai hoje o último classificado
Próximo Texto: Santos: Cuca anuncia saída de Betão e a chegada de Michael e Apodi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.