São Paulo, quarta-feira, 18 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

País de Gales é incógnita, admite Feola

O técnico do Brasil, Vicente Feola, admitiu que o selecionado de País de Gales, rival da equipe nacional por uma vaga na semifinal da Copa do Mundo da Suécia, amanhã, em Gotemburgo, é uma "total incógnita".
"Não sabemos como jogam, só que se posicionam com fervor no campo de defesa. Vamos procurar resolver essa incógnita dentro de campo", afirmou.
No momento, Feola tem duas preocupações. A mais séria delas é o avançado Vavá, autor de dois gols contra a URSS, no domingo. Lesionado, o jogador do Vasco não estará à disposição contra os galeses. Com isso, Mazola deverá ser titular.
Outro tema é o propalado favoritismo nacional. "O favoritismo não nos envaidece a ponto de esquecermos as dificuldades que teremos", disse Feola.
Brilhante, a campanha do Brasil na Copa -duas vitórias, um empate e nenhum gol sofrido- faz o técnico do País de Gales, Jimmy Murphy, resumir sua tática: "O meu quadro receberá instruções dos ingleses. Eles seguraram esse ataque maravilhoso e nos ajudarão".


Texto Anterior: Mineirão pune um em cada quatro torcedores
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.