São Paulo, segunda-feira, 18 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após "treino", time volta a viajar

DA ENVIADA A JOINVILLE

O Brasil encerrou ontem, com mais duas vitórias sobre as Antilhas Holandesas, pela Davis, uma semana de "treinos de luxo".
Contra um rival muito inferior e desfalcado -Jean-Julien Rojer, único ranqueado da equipe que desistiu de vir-, o país usou os confrontos como treinamentos, já que todos os seus atletas agora disputam torneios da ATP.
Ricardo Mello, 51º do mundo e primeiro no país, faz seis torneios na América do Norte, até o Aberto dos EUA. "A semana não podia ter sido melhor. Foi um ótimo treino, a equipe se ajuda bastante e ganhei confiança", declarou o tenista que joga em Los Angeles apenas na próxima semana.
Flávio Saretta, 117º do ranking, embarcaria ontem para Indianápolis, onde enfrenta, provavelmente amanhã, o inglês Andrew Murray, 205º. Ele também disputa seis torneios nos EUA e no Canadá. "Esta semana em Joinville foi bastante produtiva", afirmou.
André Sá, 160º do mundo, joga na Colômbia nesta semana. (TC)

Texto Anterior: Tênis: Guga retorna ao circuito como debutante
Próximo Texto: Brasil pegará Uruguai fora de casa na Davis
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.