São Paulo, domingo, 18 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ofensividade do rival vira arma do Fluminense

DO RIO

Para quem não conseguiu derrotar o Prudente no Maracanã, vencer o Santos na Vila parece tarefa impossível. Mas não é o que os jogadores do Fluminense pensam.
"O Santos joga e deixa jogar. Não é como o Prudente, que ficou todo atrás. Eles vão atacar bastante, mas vão ter que se preocupar. O Fluminense é um time agressivo", disse o lateral esquerdo Carlinhos, revelado pelo Santos.
Ao sofrer um gol aos 38min do segundo tempo e ficar no 1 a 1, o time carioca perdeu a chance de liderar o Brasileiro. Está a dois pontos de Corinthians e Ceará e quatro à frente do Santos.
Muricy Ramalho promete uma equipe ofensiva, que crie jogadas para as conclusões de Fred. Sua única dúvida é quem acompanhará Gum na zaga: Leandro Euzébio, que cumpriu suspensão, ou o ex-santista André Luis.
Para dar mais experiência ao time, o treinador aguarda Belletti, que deve ser apresentado amanhã, e o português Deco, cuja contratação ainda não foi confirmada.


Texto Anterior: Keirrison corre no CT e será exibido amanhã
Próximo Texto: A rodada: Ceará joga contra o Internacional por liderança isolada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.