São Paulo, sábado, 18 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo tem a maior folga na liderança

DA REPORTAGEM LOCAL

Amanhã, contra o Goiás, o São Paulo abre sua participação no segundo turno com uma vantagem inédita para um campeão do primeiro na era pontos corridos do Nacional.
O time de Muricy Ramalho terminou a primeira metade do campeonato com sete pontos de vantagem sobre o Botafogo, o vice-líder. O Cruzeiro, caso vença o jogo que ainda tem por fazer relativo ao primeiro turno, ficará a cinco pontos do clube do Morumbi.
Cinco pontos é exatamente o recorde de diferença da era pontos corridos. Isso aconteceu no ano passado, também com o São Paulo no topo, mas com o Santos como seu mais próximo perseguidor.
Na jornada, a equipe de Muricy é a única entre as quatro primeiras que atua como visitante. O decadente Botafogo recebe o Internacional no Maracanã, o ascendente Cruzeiro pega o Fluminense no Mineirão e o regular Vasco o América-RN em São Januário.


Texto Anterior: O Datafolha no Brasileiro: América-RN vai mal em Brasileiro sem brilho
Próximo Texto: Edmundo treina, e técnico diz amém
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.