São Paulo, segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Artilheiro faz críticas a colegas

DO ENVIADO A SANTOS

Depois de marcar os dois gols da equipe, o atacante Kléber Pereira não escondeu a irritação com a atuação do Santos ao ceder o empate ao Flamengo quando tinha um jogador a mais em campo.
"Quando está 0 a 0, o time tem vontade. Mas, quando sai na frente, começa com toquinho, com frescura. Estamos na zona do rebaixamento. Quem não entender isso que vá para a casa do caramba", esbravejou o atacante.
O zagueiro Fabiano Eller classificou o empate como "inexplicável", mas preferiu elogiar a atuação da equipe. "Jogamos muito bem. Ficamos em cima do Flamengo, mas acabamos tomando o gol no final", afirmou o santista. "Pelo que jogamos aqui mostramos que temos condição de sair dessa situação até o final do campeonato", acrescentou.
O volante Roberto Brum também elogiou a equipe. Ele disse que o Santos sairá da zona de rebaixamento e acredita que ainda será campeão do segundo turno do Nacional.
O técnico Márcio Fernandes também aprovou o desempenho da equipe. "A cobrança tem de ser feita de acordo e precisa ser dividida entre todos. Nossa parcela é bem menor. Com tão pouco tempo, não dá para fazer milagre."
O treinador terá vários desfalques para o jogo contra o lanterna Ipatinga, na próxima rodada. Além do goleiro Fábio Costa, do volante Adriano e do meia Molina, machucados, o Santos também não poderá utilizar Michael, que está suspenso. 0 (SR)


Texto Anterior: Santos empata e é hostilizado
Próximo Texto: Lesão: Torção no joelho tira Maikon Leite
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.