UOL


São Paulo, quinta-feira, 18 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Alemão atesta "teatro" no Italiano-90
O ex-jogador confirmou que fez um "teatro" no polêmico caso da moeda no Italiano de 1990.
O ex-presidente do Napoli Corrado Ferlaino, em entrevista na semana passada, disse que Alemão tinha sido atingido por uma moeda em jogo do campeonato, mas que o episódio foi exagerado para o clube ganhar os pontos daquela partida e o scudetto.
Ferlaino afirmou ainda que Alemão trocou de religião porque não conseguia viver com esse "tormento". "Ferlaino, enfim, disse o que ocorreu. Menos mal. A verdade é essa", disse o brasileiro, que foi levado a um hospital na época com suposto traumatismo craniano e perda de memória.
Ao "Corriere dello Sport", Alemão falou que foi levado a encenar a trama contra a Atalanta -no tapetão, o Napoli foi considerado vencedor pelo placar de 2 a 0. "Eu queria voltar ao jogo, mas me levaram para o hospital. A vitória dada pelo juiz não serviu para ganharmos o título. Não é culpa nossa se o Milan perdeu do Verona na última rodada", disse o ex-atleta, titular do Brasil nas Copas de 86 e 90. (DA EFE)


Texto Anterior: Basquete: Detroit vence a WNBA com marca histórica
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.