São Paulo, segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JUDÔ

Brasil é sétimo no Mundial de Equipes

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar da boa performance do meio-médio Tiago Camilo, que venceu dois rivais nove quilos mais pesados -sendo um deles, o japonês Iroshi Izumi, o atual campeão mundial dos 90 kg-, o Brasil foi eliminado antes da disputa por medalhas do torneio, realizado ontem em Paris.
A seleção foi batida pela Rússia (que acabou vice-campeã, atrás da Geórgia) na estréia por 4 a 2, resultado que mandou os brasileiros para a repescagem.
Na seqüência, a equipe superou a Holanda por 4 a 3, mas acabou eliminada ao ser derrotada pelo Japão por 4 a 1 em um confronto muito parelho.
Não era o dia dos japoneses, donos dos dois últimos títulos e que, pela primeira vez na história da competição, acabaram longe do pódio. Foram superados pelos sul-coreanos na disputa por um dos bronzes. A equipe anfitriã ficou com o outro terceiro lugar do campeonato.


Texto Anterior: Kia aparece, diz que está ativo na MSI e avalizou vinda de Leão
Próximo Texto: Marco Melandri vence e embola campeonato
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.