São Paulo, quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Time não deveria precisar de "dura" para jogar, diz Zé Luis

DA REPORTAGEM LOCAL

O puxão de orelha que o técnico Muricy Ramalho deu em seus comandados antes do jogo contra o Flamengo, no domingo, deu resultado. O time teve boa atuação e, depois de três empates seguidos, voltou a vencer.
Para o volante Zé Luis, a "chamada" foi importante, mas poderia ter sido evitada. "Não deveria ser assim. A gente joga no São Paulo, não precisaríamos tomar dura para jogar bem", falou o jogador, que vem atuando de ala.
"Ele [Muricy] cobrou da gente. Disse que tínhamos que dar um pouco mais, que, quando o time não sai de campo cansado, é porque tem coisa errada", afirmou.
Para o zagueiro Miranda, não foi apenas a conversa com o técnico o motivo da melhora da equipe. "A atitude tem de partir dos jogadores. Nós nos reunimos e conversamos. Tínhamos ciência de que não estávamos apresentando bom futebol e resolvemos mudar a postura."
Ainda no Morumbi, no último domingo, Muricy falou que foi preciso "intervir" para que as más atuações do time não se repetissem. "Não sou muito de conversa, mas foi necessário." No próximo domingo, contra o Sport, em Recife, o desafio é manter a disposição e o futebol apresentados na última partida, sem puxão de orelha.


Texto Anterior: "Pedrada": Jogo é parado após agressão
Próximo Texto: Empréstimo: Cazumba e Alex vão para o Sul
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.