São Paulo, domingo, 18 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ESPANHOL

Tornozelo faz Ronaldo ser dúvida no Real Madrid

Português criou nova polêmica na semana

DE SÃO PAULO

Em meio a mais uma polêmica, o português Cristiano Ronaldo é dúvida para a partida de hoje do Real Madrid contra o Levante, pela quarta rodada do Espanhol.
O atacante alegou problemas no tornozelo direito e não participou do treino de anteontem dos merengues.
Foram justamente as pancadas que causaram essas dores que deram início à última controvérsia da estrela.
Na estreia do Real na Copa dos Campeões, quarta-feira, contra o Dínamo Zagreb, Ronaldo foi caçado em campo.
Ele, porém, justificou a perseguição sofrida dos defensores, assim como as vaias que recebeu dos torcedores, de maneira incomum.
"Acho que, por eu ser rico, bonito e um grande jogador, as pessoas têm inveja de mim. Não tenho outra explicação", afirmou o craque português após o jogo na Croácia, vencido por 1 a 0 pelo Real.
"As pessoas falam de fair--play, de proteger os bons jogadores. Mas enquanto alguns são intocáveis eu posso ser espancado", concluiu.
As declarações irritaram o zagueiro Jerko Leko, do Dínamo. "Ele é um convencido, um presunçoso. É um jogador extraordinário, é necessário enervá-lo porque deixa de ser o mesmo jogador", respondeu o defensor.
Especulou-se que a comissão de disciplina da Uefa pudesse estudar uma punição ao jogador do Real Madrid pelas palavras ditas depois da primeira rodada do campeonato internacional.
A possibilidade foi afastada já que o árbitro não relatou nada na súmula do jogo.


Texto Anterior: Time terá 'Majestoso' decisivo em casa
Próximo Texto: Alemão: Bayern de Munique encara o Schalke 04 e tenta volta ao topo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.