São Paulo, segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

BOXE

Surra põe boxeador norte-americano em terapia intensiva

DE SÃO PAULO - O pesado Shannon Briggs sofreu concussão cerebral, fraturas sob os olhos e lesão no braço direito que o levou à unidade de tratamento intensivo do hospital da Universidade de Eppendorf.
Briggs sofreu intenso castigo no desafio ao ucraniano Vitali Klitschko pelo título dos pesos-pesados do Conselho Mundial de Boxe, anteontem, em Hamburgo, na Alemanha.
O desafiante foi salvo pelo gongo no sétimo assalto e perdeu todos os assaltos nas papeletas dos três jurados. No entanto não chegou a cair.
O médico da programação, Stefan Bock, explicou que a partir do sexto assalto passou a se preocupar com o estado de Briggs. No entanto as regras ditam que somente o árbitro pode encerrar o combate.
Após a luta, ainda sobre o ringue, Vitali Klitschko fez questão de cumprimentar o desafiante por sua coragem.
""Surpreendeu-me o que ele suportou. Não acreditava que ainda estava de pé", afirmou.
""Enfrentei George Foreman e Lennox Lewis. Vitali é melhor do que eles, bate mais forte do que Foreman. Foi minha melhor luta", disse Briggs.


Texto Anterior: Espanhol: Sevilla, de Luis Fabiano, perde e cai 2 posições
Próximo Texto: MotoGP: Australiano Casey Stoner vence pela 4ª vez seguida em casa
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.