São Paulo, terça-feira, 18 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

NUMERADA NA TV

Programas esportivos da Globo ignoram 'Pan da Record'

DE SÃO PAULO

Se uma árvore cai na floresta e a Globo não mostra, será que ela caiu? E se a principal rede de televisão do país dá mais espaço para a Stock Car e o showbol, é porque esses "esportes" são mais importantes que o Pan?
O fato é que a emissora do Rio está praticamente ignorando o evento continental, que tem exclusividade de transmissão da Record.
Na última edição do dominical "Esporte Espetacular", o acidente de Jaqueline, do vôlei, e a primeira medalha de ouro ganharam pouco mais de um minuto.
Atenção maior teve uma família de pilotos no Globo da Morte (sem relação com a emissora). Ou o jogador Lulinha acertando um joão-bobo com o calcanhar. Intrigante!
No "Globo Esporte" de ontem, pequenas menções ao Pan em filiais da rede. No Paraná, as meninas (paranaenses) da ginástica rítmica foram até entrevistadas!
Já no "Jornal Nacional" de ontem, Fátima Bernardes falou sorridente do décimo ouro de Hugo Hoyama e citou as medalhas do Brasil no geral, sem nenhuma imagem.
Das duas, uma: ou a Globo começa a explorar matérias inusitadas (que tal unir a crise do Palmeiras com a revelação de Hugo Hoyama, que usou cuecas do time para dar sorte!?); ou toma um chá de humildade e pede à Record para usar as imagens e fazer uma cobertura minimamente decente. Aliás, um bom treinamento para 2012. (SM)



Texto Anterior: Doping: Fifa diz que 109 testaram positivo em torneio sub-17
Próximo Texto: Copa dos campeões: Mourinho volta ao Real após fim de suspensão
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.