São Paulo, sábado, 19 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras mostra Lenny e Léo Lima

DA REPORTAGEM LOCAL

Os dois reforços apresentados pelo Palmeiras ontem têm sete anos de idade de diferença, mas objetivos comuns. Tanto o meia Léo Lima, 26, quanto o atacante Lenny, 19, querem resgatar a boa fase sob o olhar de Vanderlei Luxemburgo.
Tido como um jogador problemático e com a fama de "bad boy", Léo Lima diz que está mais maduro, deixou a fase de garoto problema para trás e que o nascimento de sua filha, Ana Sofia, hoje com 1 ano e três meses, mudou completamente a sua vida. E já espera pela rigidez do treinador, com quem trabalhou no Santos em 2006.
"Quem não se enquadrar está fora", disse o jogador.
Já o jovem Lenny, que surgiu como a grande promessa do Fluminense há dois anos e depois experimentou o ostracismo no futebol português, quer aproveitar o Palmeiras para evoluir. "Sou jovem, tenho muito a aprender. Vou aproveitar essa fase para aprender com quem sabe muito", falou, referindo-se a Luxemburgo.


Texto Anterior: Santos quer 3 são-paulinos por Kléber
Próximo Texto: Em família, São Paulo festeja Adriano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.