São Paulo, quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

À espera de Luis Fabiano, clube já tem plano B

DE SÃO PAULO

O Corinthians ainda corre atrás das três "contratações de peso" pedidas pelo técnico Tite ainda no início da pré-temporada.
A falta de um centroavante já começa a atrapalhar o trabalho do treinador, que não pode escalar o time no esquema que considera ideal porque Ronaldo não tem um reserva.
"Ainda estamos buscando três jogadores de nome, de nível, de experiência", afirmou o treinador. A prioridade é um atacante, mas Tite também quer um beque e um meia.
No clube, ainda há esperança de acerto com Luis Fabiano. O Corinthians ofereceu € 7 milhões (cerca de R$ 15 milhões) ao Sevilla, que pede mais. O Corinthians espera que o atacante convença os espanhóis a liberá-lo.
Caso não seja possível contratar o centroavante titular da seleção na Copa de 2010, Marcelo Moreno seria o plano B -o boliviano joga na Ucrânia.
Enquanto isso, os reforços que já foram contratados continuam sem jogar.
O zagueiro Wallace ficou no banco contra a Portuguesa e deve ficar de novo hoje. Não há previsão para as estreias de Luis Ramírez, Fábio Santos e Willian -o atacante nem assinou contrato ainda. (MF)


Texto Anterior: Sem Ronaldo, Corinthians volta a recuar
Próximo Texto: Ingressos começam a ser vendidos hoje
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.