São Paulo, quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Meia reestreia, mas diz não querer holofote

DO ENVIADO A SANTOS

Longe de Santos há seis anos, desde que se transferiu para o futebol europeu, Elano reestreará hoje no clube em que conquistou dois títulos brasileiros (2002 e 2004).
O meia, que não foi escalado na vitória contra o Linense (4 a 1) por questões burocráticas, prevê papel secundário no time alvinegro, apesar de ter sido a principal contratação do futebol paulista para esta temporada.
"Estou aqui para ajudar, à disposição. Nunca me importei de ser coadjuvante", afirmou Elano, que diz preferir deixar a função de astro da equipe santista para Neymar.
"Ele não é mais promessa, é um craque", disse o meia sobre o atacante, que só deve voltar a atuar pelo Santos na metade de fevereiro.
"O Neymar está em uma fase incrível. Ele é impressionante na finalização, no drible. Impressionante", declarou Elano após a brilhante apresentação do companheiro pela seleção sub-20, na madrugada de ontem, no duelo contra o Paraguai.
Aos 29 anos, o meia já se candidatou para ser o tutor do jovem atacante no clube. "Aprendi muito com os jogadores que estavam aqui [em sua primeira passagem].
Hoje me faz bem poder retornar e ajudar os garotos." (LL)

NA TV
Santos x Mirassol
19h30 Sportv




Texto Anterior: Santos já se desenha para Libertadores
Próximo Texto: Em casa, São Paulo tenta apagar 2010
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.