São Paulo, quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Até esquecidos ganham chance com Carpegiani

DE SÃO PAULO

O excesso de desfalques e os poucos reforços obrigaram Paulo César Carpegiani a aproveitar até quem parecia estar fora dos planos no São Paulo.
Mazola, que por pouco não foi para o Atlético-PR, virou titular contra o Mogi Mirim. Marcelinho Paraíba, cuja permanência no elenco era duvidosa, marcou um dos gols da vitória.
A escalação dos dois atletas é reflexo do elenco enxuto do São Paulo para as primeiras rodadas do Estadual. São cinco atletas na seleção sub-20, três deles de posições ofensivas.
Na pré-temporada, Carpegiani chegou a dizer que não liberaria nenhum jogador nos próximos meses, mesmo aqueles que não pretendia escalar.
Como Fernandão, Lucas Gaúcho, Marlos e Dagoberto não tinham condições físicas na estreia -só o último foi relacionado-, Mazola, que chegou a perder treinos para negociar sua saída do clube, ganhou uma oportunidade.
Marcelinho Paraíba, emprestado em 2010, ficou no banco. Mas entrou no segundo tempo e definiu a vitória na estreia. (RR)


Texto Anterior: Em casa, São Paulo tenta apagar 2010
Próximo Texto: Destaque do São Bernardo é dúvida
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.