São Paulo, domingo, 19 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Viúvas" aguardam Marcelinho

DA REPORTAGEM LOCAL

A maior torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, é saudosista. Prova disso é que promete gritar nos estádios o nome de Marcelinho bem mais alto do que o do astro Tevez, caso o antigo ídolo feche com o clube.
"Seria uma loucura para os torcedores acompanharem uma reestréia do Marcelinho. Sem dúvida ele é mais ídolo para nós do que é Tevez hoje. O Marcelinho tem história no clube. Já Tevez é um agrado [da MSI, parceira corintiana]", comparou Wildner Rocha, o Pulguinha, vice-presidente da Gaviões da Fiel.
O carioca Marcelinho atuou no Corinthians de 94 a 97 e de 98 a 2001. Nesse período, venceu dois Brasileiros, quatro Paulistas, o Mundial e a Copa do Brasil. O argentino Tevez chegou ao clube no ano passado e foi o melhor jogador na conquista do Nacional-05.
O último encontro entre Marcelinho e a torcida corintiana foi no Pacaembu, no ano passado, pelo Brasileiro. O meia-atacante estava no Brasiliense e havia sido ovacionado antes, durante e após a partida com gritos de "Uh! Marcelinho!", "El, El, El, Marcelinho é da Fiel" e "Doutor eu não me engano, o Marcelinho é corintiano".
"Nós da torcida entendemos que ele merece essa volta. Marcelinho saiu do clube na última vez mais por um desgaste do que por ter brigado com Ricardinho", disse Pulguinha. "Já conversamos com os dois e creio que o relacionamento deles não será problema para o time." (KLEBER TOMAZ)


Texto Anterior: O Personagem: Ex-dúvida, Betão topa sacrifício por bom começo
Próximo Texto: A Rodada: Viola faz, mas Juventus cai
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.