São Paulo, sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Substituto tem currículo de 8 meses

DA REPORTAGEM LOCAL

Antônio Carlos Zago, 40, leva na bagagem mais de 15 anos como zagueiro de clubes importantes, tendo conquistado títulos pelos quatro grandes de São Paulo. A carreira como técnico, no entanto, tem pouco mais de oito meses.
Depois de encerrar a trajetória como atleta no Santos, no final de 2007, ele foi convidado para ser diretor técnico do Corinthians. Ficou no posto até março de 2009 -caiu após uma noitada de Ronaldo em Presidente Prudente.
Antônio Carlos assumiu o comando técnico do São Caetano na quinta rodada do Brasileiro da Série B, em junho de 2009. Pegou a equipe no 16º lugar e fechou o torneio em sétimo.
No Estadual deste ano, vinha conduzindo o clube do ABC com boa campanha. "No início do ano, ele teve um convite do Vasco. O São Caetano estava sendo muito bom pra ele", disse o diretor de futebol do clube, Genivaldo Leal.
Ele levará para o Palmeiras o auxiliar técnico Wellington Berto de Oliveira, 36, ex-goleiro. (RC)


Texto Anterior: Queda de Muricy mostra força de vice
Próximo Texto: Opinião: Clube gasta mal e inverte o bom, bonito e barato
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.