São Paulo, sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESTADUAL DO RIO

Calor e campo sem iluminação resultam em partidas às 8h

DA SUCURSAL DO RIO

O forte calor no Rio e a falta de estrutura nos estádios vão levar os jogadores dos times pequenos a disputar até nove partidas do Estadual no inusitado horário das 8h.
A mudança foi provocada por liminar obtida na Justiça pelo Sindicato dos Jogadores de Futebol do Rio, que proíbe jogos das 10h às 17h, devido às altas temperaturas.
Como consequência, a Ferj (Federação de Futebol do Rio) marcou para o início do dia os jogos dos times que não tiveram o sistema de iluminação dos seus estádios aprovados. Três partidas do Madureira foram transferidas. Os duelos do Boavista e do Resende em casa também deverão ser antecipados.
""Para não tirar o mando de campo do Madureira, essa foi a única alternativa", disse o presidente da Ferj, Rubens Lopes. Essas partidas ocorreriam, inicialmente, às 16h.
Os jogadores dos quatro grandes clubes (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco) não terão que atuar de manhã. Para atender à televisão, eles jogam somente no Maracanã, no Engenhão, em São Januário, em Campos e em Volta Redonda.


Texto Anterior: Tiger fala hoje pela1ª vez sobre escândalo
Próximo Texto: Ação - Carlos Sarli: 10 mil pontos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.