São Paulo, Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 1999
Texto Anterior | Índice

São Paulo goleia e obtém classificação

da Reportagem Local

O São Paulo venceu ontem o CSA por 4 a 0, em Maceió, e garantiu por antecipação a sua classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. A equipe paulista não apresentou um bom futebol na maioria do tempo, mas mesmo assim dominou toda a partida.
Além dos quatro gols, finalizou quatro bolas na trave alagoana.
Nos primeiros minutos da partida, o São Paulo acertou duas bolas na trave do CSA, ambas em faltas -aos 2min, com Serginho, e aos 5min, com o goleiro Rogério.
Com a bola correndo, a equipe paulista teve muita dificuldade. Mas não por qualidades da equipe alagoana. Mesmo com os poucos atributos técnicos dos atletas do CSA, os são-paulinos foram pouco objetivos, abusando dos dribles.
O time de Paulo César Carpegiani voltou a ter uma chance apenas aos 32min, num chute -completamente errado- de Émerson, 17, escalado pelo treinador para tentar sanar as falhas ofensivas do setor direito da equipe paulista.
O São Paulo só conseguiu abrir o placar num pênalti inexistente, aos 46min. O atacante Warley invadiu a área rival e se jogou quando o goleiro Wanderley fez menção de interceptar a bola.
Serginho cobrou mal, no corpo de Wanderley. Porém o goleiro não conseguiu segurar a bola, e o lateral marcou no rebote. ""O São Paulo não precisa do juiz para vencer", disse Wanderley.
O time paulista voltou para a segunda etapa no mesmo ritmo: lento. A primeira chance da equipe foi aos 14min. Dodô driblou o seu marcador e chutou na trave. Aos 35min, mais uma bola no travessão, num chute de Warley.
O São Paulo só obteve o segundo gol aos 38min. Serginho cobrou falta, sem chances para o goleiro Wanderley: 2 a 0.
Com a desvantagem de dois gols, que decretaria a desclassificação, o CSA relaxou na marcação e deu espaço para os jogadores do São Paulo decidirem a partida. Aos 42min, Reinaldo driblou vários marcadores alagoanos e chutou: 3 a 0. O time fechou o placar aos 44min, com um gol de Marcelinho.


Texto Anterior: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.