São Paulo, domingo, 19 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Atlético-PR dá ultimato a Matthäus
Os dirigentes do clube afirmam que, caso o treinador não retorne até segunda, contratarão um substituto. ""Ele alegou que tinha de ir à Alemanha para cuidar de problema pessoal. Demos prazo, vamos esperar até segunda [amanhã]", disse Mario Celso Petraglia, presidente do conselheiro deliberativo, ao acrescentar que ainda não houve contato do técnico.
O periódico alemão ""Bild" informou que o treinador afirmara que não retornaria ao Brasil pois estava com saudades da família. ""Falamos com os representantes do Matthäus para saber se ele volta ou não. Não disseram nem sim, nem não", reclama Petraglia. ""Não podemos ficar sem técnico. Esse jogo [de ontem, derrota de 2 a 1 para o Adap que eliminou o time do Estadual] já é o segundo sem treinador. E tem a Copa do Brasil" (DO PAINEL FC)

Texto Anterior: Automobilismo: Fórmula Truck abre temporada em PE
Próximo Texto: Futebol: Barcelona supera Real Sociedad e se reabilita
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.