São Paulo, segunda-feira, 19 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Para Silvio Luiz, gozações agora estão superadas

DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro e capitão Silvio Luiz, 27, atleta que defendeu mais vezes as cores do São Caetano (318), afirma ter passado por sua maior emoção desde que chegou ao clube, em 1997. "Foram muitas gozações para chegar até aqui e só hoje [ontem] superamos." (EAR E MVM)
 

Folha - Foram superadas agora todas as perdas de título?
Silvio Luiz -
Foram momentos muito difíceis, mas, sim, estão superados. Aquele negócio de "trivice" passou. Vamos buscar aqueles títulos de novo. Hoje [ontem] a gente provou que pode chegar lá. Levantar a taça foi um momento único. Eu sou uma pessoa de muita sorte.

Folha - O título também coroou o trabalho de todos os que passaram pelo São Caetano?
Silvio Luiz -
Com certeza. Todos os que já passaram pelo clube têm uma parcela nisso, plantaram a semente. Sei que o Tite, o Picerni, o Magrão e muitos outros devem ter torcido por nós hoje [ontem].

Folha - Como vê as chances na Libertadores e no Brasileiro?
Silvio Luiz -
O importante na Libertadores é que a gente está vivo e com chances ainda. No Brasileiro, também podemos chegar. Hoje, provamos com essa final que o futebol paulista está aumentando sua força.


Texto Anterior: Futebol: Campeão diz que deu somente o 1º passo
Próximo Texto: No fim, Paulista se satisfaz com o vice
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.