São Paulo, quinta-feira, 19 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI

Nalbert cai no Italiano e, após cinco partidas, já é da seleção

DA REPORTAGEM LOCAL

Nalbert encerrou com derrota sua primeira aventura no retorno às quadras. Reserva, ele viu o Modena levar 3 sets a 1 do Piacenza pelas quartas-de-final do Italiano e perder a série por 2 a 0.
O atacante agora deve ficar sem jogar até o fim de maio, quando se juntará à seleção -está pré-convocado. Terá na bagagem três derrotas e duas vitórias desde que deixou o vôlei de praia.
Nalbert disputará lugar no time com nomes como Murilo e Samuel Fuchs, novatos que têm se firmado, e Roberto Minuzzi, de novo em forma após cirurgia no coração.
O atacante foi contratado pelo Modena com a missão de levar à equipe, que estava em má fase, aos playoffs. Fez apenas um treino e já foi escalado como titular no dia 2.
O time conseguiu a vaga, porém tropeçou logo no primeiro duelo contra o Piacenza, do líbero Escadinha. Ontem, Nalbert, com problema no joelho, só entrou em dois sets. Com dores musculares, já havia sido poupado no fim da fase classificatória. Murilo foi o destaque do jogo, com 18 pontos. Chupita, também do Modena, marcou 17.


Texto Anterior: Hipismo: Incerto no Pan, Pessoa tenta a redenção na Copa do Mundo
Próximo Texto: Santos utiliza reservas e tenta se manter 100%
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.