São Paulo, quinta-feira, 19 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time culpa expulsão, e treinador diz que atletas têm muito a melhorar

DO ENVIADO A RECIFE

Os corintianos lamentaram o empate contra o Náutico, deixaram o campo visivelmente abatidos e atribuíram o resultado principalmente à expulsão de Willian no segundo tempo.
"Nós perdemos um jogador. Num campo pesado como esse, faz diferença", disse o goleiro Jean, que também contribuiu para o placar ao falhar no segundo gol. "Eu fui traído pelo quique da bola. Dei azar."
Para o zagueiro Betão, o time não poderia ter perdido a cabeça. "Sabíamos que era jogo difícil, mas demos muita bobeira."
Para o técnico Paulo César Carpegiani, o time ainda tem "muito o que melhorar". Ele não quis crucificar o meia Willian. No intervalo, fez elogios ao jogador. "Ele é um excelente atleta. Só que precisa às vezes cadenciar mais o jogo." Mas ele disse ter aprovado a determinação do time. "Tivemos altos e baixos. No segundo tempo, melhoramos a parte defensiva, mas o time cansou após levar gol tão rápido e ter a expulsão."
O Corinthians volta hoje a São Paulo. Amanhã, Carpegiani dirige seu primeiro treino. No sábado, o time irá a Atibaia, onde inicia preparação para o jogo de volta com o Náutico.0 (EAR)


Texto Anterior: Uniforme provoca atrito com a Nike
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.