UOL


São Paulo, segunda-feira, 19 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gil faz milésimo gol e frustra plano de Liedson

Marcelo Alves/Futura Press
O atacante Gil comemora o milésimo gol do Corinthians em Nacionais, ontem, no Mineirão


FREE-LANCE PARA AGÊNCIA FOLHA

EM BELO HORIZONTE

O atacante Gil marcou ontem o milésimo gol do Corinthians na história do Brasileiro e acabou com o sonho de Liedson, seu companheiro de ataque.
Na véspera da partida, o ex-atleta flamenguista era o que falava com mais entusiasmo sobre a chance de marcar esse gol. Em 2002, Liedson fez o milésimo do Flamengo em jogos do Nacional e queria repetir a dose.
"Foi um gol histórico e fico feliz de ser o protagonista disso. O mais importante seria o Corinthians vencer", disse Gil.
Foi o segundo gol do atacante neste Campeonato Brasileiro. Ele era um dos mais abatidos do time após a derrota para o River Plate na semana passada.
Gil havia admitido que seria difícil encontrar motivação para enfrentar o Cruzeiro.
A marca histórica foi alcançada após jogada entre Gil e Jorge Wagner. "Com a tabela, furamos o forte bloqueio da defesa do Cruzeiro", disse o meia-atacante.
O jogo de ontem foi o 754º do time paulista na história da competição. Assim, o clube tem uma média de 1,33 gol por partida.



Texto Anterior: Futebol: Deivid impede façanha do Corinthians
Próximo Texto: Visitantes sentem alívio após empate
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.