São Paulo, segunda-feira, 19 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AUTOMOBILISMO

Casada com espião filmou orgia de Mosley

DA REPORTAGEM LOCAL

A orgia de temática nazista do presidente da FIA voltou a ser notícia na Inglaterra. Uma das cinco prostitutas que aparecem com Max Mosley no vídeo divulgado pelo tablóide "News of The World", em março, é casada com um membro do MI5, o famoso serviço secreto britânico.
Segundo o "Sunday Telegraph" e o "Sunday Times", o agente foi obrigado a pedir demissão após ser constatado o envolvimento de sua mulher, e o MI5 teve que assegurar ao governo britânico que não havia feito as gravações.
A versão atualizada do caso diz que a mulher do espião participou da orgia e gravou as imagens. Depois, teria vendido história e vídeo ao tablóide. À época do escândalo, Mosley, que pediu desculpas pela orgia, mas negou a conotação nazista das imagens, afirmara que tinha sido vítima de uma armadilha de profissionais. Ontem, a FIA não fez comentários.
Coincidência ou não, carta de Mosley aos membros da Assembléia Geral da FIA, que decide seu futuro no próximo dia 3 de junho, foi tornada pública. Nela, o cartola diz que seu afastamento pode fazer a entidade perder o controle que exerce sobre a F-1.


Com agências internacionais


Texto Anterior: MotoGP: Rossi ganha, iguala marca e lidera Mundial
Próximo Texto: Automobilismo: Mais 4 brasileiros se classificam à Indy 500
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.