São Paulo, terça-feira, 19 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Simon apita 2º jogo seguido de corintianos

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians deixou o Engenhão, anteontem, irritado com seus próprios erros, mas também incomodado com a arbitragem de Carlos Eugênio Simon. Reclamavam de pênalti do Botafogo sobre Ronaldo.
Pois amanhã, apenas três dias depois, jogadores e árbitro se reencontrarão. Desta vez, em duelo ainda mais decisivo que o anterior, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
A CBF divulgou ontem que o juiz gaúcho foi sorteado para apitar a partida do Corinthians contra o Fluminense, no estádio do Maracanã.
Simon, que deve ir para sua terceira Copa do Mundo seguida como representante brasileiro na arbitragem, tem se envolvido em lances polêmicos.
O que mais chamou a atenção recentemente foi um pênalti inexistente, assinalado na decisão do Campeonato Cearense, entre Fortaleza e Ceará.
Outra preocupação corintiana é com a situação de Dentinho. A diretoria enviou ontem um pedido de efeito suspensivo para o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), na tentativa de conseguir a escalação do atacante.
Ele foi suspenso por três jogos por uma cotovelada em Rafael Moura, do Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil. A resposta será dada hoje. Caso Dentinho fique fora da partida, Mano vai escalar Morais. Na última partida, o meia atuou no lugar de Jorge Henrique, que foi poupado.


Texto Anterior: Europa: Chicão afirma ter proposta
Próximo Texto: Adriano pacifica o Fla em 1º treino no clube
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.